Align Technology comemora 10 milhões de tratamentos Invisalign

Dizem que “um sorriso vale mais do que mil palavras” e, a ser verdade, a Invisalign conta agora com 10 milhões de sorrisos que permitem contar que, este mês, foi atingido um novo e espantoso marco, tendo já sido tratados 10 milhões de pacientes em todo o mundo.

Depois de ter atingido o objetivo de um milhão de sorrisos há mais de uma década, a Align Technology tem crescido exponencialmente e tratado quase um milhão de novos pacientes Invisalign por ano desde então, incluindo 250 mil novos pacientes adolescentes*.

Esta é uma conquista significativa para a empresa e para os ortodontistas e dentistas formados pela Invisalign em todo o mundo, que confiam nos alinhadores transparentes Invisalign para tratar adultos, adolescentes e pacientes a partir dos seis anos de idade.

Com mais sorrisos a serem cuidados do que nunca, incluindo 2 milhões de novos pacientes na região EMEA, o sistema Invisalign é cada vez mais comum em todo o mundo. Comprovando os resultados incríveis obtidos com uma invasão mínima na vida quotidiana é, literalmente, tudo o que os médicos sempre sonharam ter.

Num mês de celebrações, Joe Hogan, CEO da Align Technology, afirma: “É notável pensar no ritmo de crescimento e adoção que estamos a verificar em todo o mundo, especialmente quando consideramos que foram precisos 10 anos para atingir o nosso milionésimo marco de pacientes Invisalign e agora estamos a adicionar quase um milhão de novos pacientes Invisalign por ano, incluindo 250 mil adolescentes. Estamos extremamente agradecidos aos nossos parceiros médicos e aos seus pacientes, bem como aos nossos 20.000 funcionários em todo o mundo, que nos ajudaram a atingir este marco”.

Em reconhecimento pelo marco de 10 milhões de pacientes Invisalign, a Align Technology doou 10 milhões de dólares ao fundo assessorado por doadores da Align Foundation. “Apoiamos organizações cujas visões estão estreitamente ligadas às nossas: transformar sorrisos e mudar vidas, apoiar e educar adolescentes, bem como capacitar os nossos clientes médicos através de parcerias com instituições de ensino e fundações. Estamos também a dar início a uma campanha intitulada “10 Milhões de Sorrisos, 10 Milhões de agradecimentos”, centrada em torno do poder transformador do tratamento Invisalign através dos olhos dos pacientes Invisalign. Esta é a nossa forma de agradecer e inspirar outros a partilhar os seus sorrisos com o mundo através do hashtag #10MInvisalignSmiles”.

Gabriela Silva, paciente Invisalign com o nº 10 milhões, comentou: “Sinto-me honrada por ser a paciente Invisalign nº 10 milhões e muito entusiasmada por melhorar o meu sorriso com os alinhadores Invisalign. Como parte do meu trabalho, estou sempre à frente das pessoas e o meu sorriso e a minha capacidade de comunicar são muito importantes para mim. Depois de procurar diferentes opções, optei pelo tratamento Invisalign por me permitir melhorar o sorriso com um impacto mínimo em termos de aparência ou da forma como falo.”

Dra. Eunice Blind, médica de Gabriela Silva, afirmou: “Fiquei encantada por saber que a minha paciente, Gabriela Silva, é a paciente nº 10 milhões. O tratamento Invisalign é totalmente revolucionário e a capacidade de antecipar os resultados e partilhar conteúdos visuais com os pacientes antes mesmo de o tratamento ter início deixa-os realmente entusiasmados. Sei, em primeira mão, como as tecnologias digitais, como o sistema Invisalign, e o scanner iTero estão a revolucionar a ortodontia. Estas tecnologias mudaram completamente a nossa clínica e conduziram-nos, de uma vez por todas, a participar no fluxo da ortodontia digital.”

Para participar na celebração global, identifique-se através do hashtag #10MInvisalignSmiles nas redes sociais e partilhe uma selfie que mostre o seu sorriso, uma história ou um vídeo, com todo o mundo.

 

Partilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin