Amazon Studios anuncia segunda temporada de Good Omens

segunda temporada de good omens

A Amazon Studios anunciou ontem que deu luz verde à segunda temporada de Good Omens, uma série Amazon Original. Os multi-premiados atores Michael Sheen, (Prodigal Son, Staged) e David Tennant (Doctor Who, Staged) estão confirmados para reencarnar os seus papéis principais de Anjo Aziraphale e Demónio Crowley, um duo improvável que se une para salvar o mundo de um apocalipse. A segunda temporada do drama de seis partes irá começar as gravações no final deste ano na Escócia e estreará em exclusivo na Amazon Prime Video em mais de 240 países e territórios em todo o mundo.tele

Segunda temporada de Good Omens introduz um mistério surpreendente

A nova temporada explora uma narrativa que vai para além do material original de forma a iluminar a misteriosa amizade entre Aziraphale, um anjo exigente e vendedor de livros raros, e Crowley, um demónio com um ritmo de vida acelerado. Tendo estado na Terra desde O Início e com o apocalipse frustrado, Aziraphale e Crowley estão de volta à vida normal entre os mortais em Soho, Londres, quando um mensageiro inesperado apresenta um mistério surpreendente.

Neil Gaiman continua como produtor executivo e showrunner, na segunda temporada de Good Omens, juntamente com o produtor e diretor Douglas Mackinnon. Rob Wilkins, John Finnemore e o diretor de comédia da BBC Studios Productions Josh Cole também serão produtores executivos, com Finnemore como co-autor ao lado de Gaiman.  Good Omens é baseada no tão adorado romance internacional ‘Good Omens’ de Terry Pratchett (Hogfather) e Gaiman. A nova temporada é produzida pela Amazon Studios, BBC Studios Productions, The Blank Corporation e Narrativia.
 
Para Neil Gaiman, “Faz trinta e um anos desde que ‘Good Omens’ foi publicado, o que significa que passaram trinta e dois anos desde que Terry Pratchett e eu nos deitámos nas nossa camas num quarto de hotel em Seattle no World Fantasy Convention, e escrevemos a sequela. Tenho de usar partes da sequela em Good Omens – onde surgiram os nossos anjos. O Terry já não está connosco, mas quando estava, conversámos sobre o que queríamos fazer com ‘Good Omens,’ e como queríamos que a história se desenvolvesse. E agora, graças à BBC Studios e à Amazon, posso traçar esse caminho. Fiz uma lista de alguns colaboradores maravilhosos, e o John Finnemore subiu a bordo para carregar a tocha comigo. Existem tantas questões que as pessoas têm feito acerca de o que aconteceu depois (e o que aconteceu antes) aos nossos Anjo e Demónio preferidos. Aqui estão as respostas que têm esperado. Estamos de volta a Soho, e ao longo do espaço e tempo, desvendando um mistério, que começa com um anjo a vaguear por Soho, sem memória.

LEIA TAMBÉM: A série Le Bal des Folles estreia dia 17 de Setembro na Amazon Prime Video
 
Douglas Mackinnon declara: “Levar Good Omens ao meu país, Escócia, para gravar uma segunda temporada é para mim um sonho empolgante que se torna realidade. E com o Michael Sheen e o David Tennant de volta como Aziraphale e Crowley, temos mesmo um anjo e um demónio ao nosso lado.
 
Rob Wilkins diz: “Terry e Neil sempre souberam que Crowley e Aziraphale não se manteriam apenas numa única história, e existem grandes planos para expandir as suas aventuras. As performances incríveis de David e Michael fizeram disto uma necessidade absoluta. Terry teria ficado maravilhado com a forma como deram vida às suas personagens, tão maravilhado como eu estou com o facto de uma segunda temporada já estar a caminho.
 
Michael Sheen declara: “Pessoalmente sou contra isto, mas o mundo não se vai salvar sozinho, pois não? Se o David e eu conseguirmos não nos atacarmos fortemente desta vez, existe uma possibilidade de isto acabar.
 
David Tennant diz: “A segunda temporada de Good Omens é uma ótima notícia para mim, pessoalmente. Quando volto ao trabalho com o Michael, posso dizer mais uma vez as palavras maravilhosas do Neil. É provavelmente menos bom para o universo, uma vez que significa certamente que existe uma nova ameaça existencial à sua existência para lidar, mas, vocês sabem, perde-se de um lado e ganha-se de outro…
 
A série Good Omens foi lançada mundialmente como uma série limitada na Prime Video em maio de 2019 e é baseada no adorado romance de 1990, Good Omens: The Nice and Accurate Prophecies of Agnes Nutter, Witch, de Terry Pratchett e Neil Gaiman. A primeira temporada foi vencedora do prémio Hugo, favorita entre milhões de fãs apaixonados em todo o mundo, conta com Michael Sheen, David Tennant, Jon Hamm, Nick Offerman, Jack Whitehall, Miranda Richardson, Adria Arjona, Michael McKean, Anna Maxwell Martin, Mireille Enos, e mais.
 
Com este anúncio, a Amazon Studios mantém a sua relação Gaiman, que tem um acordo geral com o estúdio.

LEIA TAMBÉM: “Elite: ao Fundo da Classe”, de Abril Zamora, inspirado na série da Netflix

Para mais informações
[email protected]

Partilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin