ANJE prepara Local Goes Global Pop-Up em Londres

local goes global pop up

A terceira pop-up Local Goes Global, projeto de promoção da ANJE – Associação Nacional de Jovens Empresários, irá decorrer entre 17 e 22 de fevereiro de 2022, em Londres. Sob o mote LOCAL GOES GLOBAL POP-UP estas ações visam potenciar as vendas e investimentos fora de portas e, por esse motivo, acontecem em três das principais capitais de moda da Europa – Paris, Milão e Londres. 

Ao alinhar esta iniciativa com a semana internacional de moda de Londres, o objetivo é também poder atrair compradores e público especializado que normalmente viaja para a capital inglesa e que poderá trazer contactos relevantes para as marcas e designers representados. 

Iniciativa Local Goes Global Pop-Up visa potenciar a expansão

Para além de ser uma oportunidade para as marcas criarem uma experiência exclusiva e única de comunicação, esta nova tipologia de ação da ANJE permitirá a expansão para novos mercados internacionais, bem como a angariação de novos clientes. O fator experimentação também permitirá trazer resultados numa segunda fase, potenciando negócios nas plataformas online das marcas. 

O primeiro dia de cada Pop-Up Store é desenhado em formato de soft opening, pretendendo-se criar um evento de abertura e de networking, acompanhado por DJ e cocktails. Estes eventos serão promovidos com o apoio dos parceiros de PR locais, que acompanharão o processo de entrada no mercado e divulgação de cada Pop-Up Store. 

Estas ações integram o projeto Next Step cujo objetivo é o de apoiar a internacionalização da atividade empresarial, promovendo a exportação de bens e serviços transacionáveis, através da participação em eventos de dimensão global em mercados prioritários e não tradicionais criteriosamente identificados. 

As inscrições já se encontram abertas. Para participar, os interessados deverão apresentar o Acordo de Pré-Adesão, devidamente preenchido e assinado, o Certificado de PME, a IES (Informação Empresarial Simplificada), relativa ao ano de 2016 e 2019, e as declarações de não divida à Segurança Social e Autoridade Tributária. Para as empresas constituídas recentemente e que ainda não tenham IES, deve ser enviada a declaração de início de atividade. A entrega das coleções a expor na Pop-Up tem como data limite 28 de janeiro. 

O custo de participação assenta sobre os 3000€ + IVA (não incluindo despesas de viagem e alojamento). Relativamente aos restantes gastos, o projeto comparticipa em 50% as despesas de viagem e alojamento do representante da empresa, sendo o valor reembolsado posteriormente.  

Relembre-se que Next Step é um projeto da responsabilidade da ANJE – Associação Nacional de Jovens Empresários, financiado pelo Portugal 2020, no âmbito do Compete 2020 – Programa Operacional da Competitividade e Internacionalização, e comparticipado pela União Europeia, através do FEDER – Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional.

Para informação adicional

ANJE – Associação Nacional de Jovens Empresários 

Sofia Vale | Telf: +351 220 108 000 | [email protected] 

Partilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin