Ano Novo, website novo | OPINIÃO – *Fernando Dias

É com grande orgulho que venho aqui em nossa coluna semanal informar que a ERA tem um novo website. O www.era.pt veio para facilitar a pesquisa de imóveis, destacar as oportunidades de investimento no mercado e incentivar a entrada de novos profissionais no sector imobiliário.







Entramos neste novo ano com o pé direito, acreditando mais do que nunca, nos ambientes digitais e na inovação tecnológica. Através do nosso novo portal, terá acesso às novidades do mercado com base nas suas últimas pesquisas e na sua geolocalização.

Outra novidade é a possibilidade de colocar notas pessoais em cada imóvel, guardar imóveis nos favoritos ou ocultar outros dos resultados de pesquisa, controlar pedidos de informação, criar e gerir anúncios gratuitos, desenhar a pesquisa diretamente no mapa e acumular novos filtros na pesquisa.

Se não obtiver resultados para a sua pesquisa, o novo portal da ERA guarda as informações e envia um alerta assim que surgir um imóvel que responda às suas expectativas e necessidades. O sistema permite a sua pesquisa por várias localizações em simultâneo (distrito, concelho, freguesia, zona ou empreendimento).

Outro ponto positivo é a possibilidade de ter uma avaliação instantânea do seu imóvel com uma alta taxa de precisão. Isso é possível por causa da nova ferramenta de inteligência artificial “Alfredo AI”, usada na página “Avaliação Gratuita”.

A ERA está mais do que nunca empenhada em oferecer uma experiência digital única no sector imobiliário. O nosso objetivo é personalizar cada vez mais nossos serviços em qualquer canal de contacto connosco.

Isto é inovação, isto é profissionalismo, isto é o compromisso que faz da ERA uma empresa de excelência no mercado imobiliário para o servir sempre mais e melhor.

Um Feliz 2022 a todos, com votos de paz, boas e muitas realizações e sucesso sempre!!!

*Fernando Dias é diretor comercial da ERA Figueira da Foz – Marina

Partilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin