Está previsto para amanhã (03/11) a chegada do Apple Fitness+ a Portugal. A plataforma de exercícios e atividades da Maçã também desembarca nesta quarta-feira em mais 14 outros países (Alemanha, Arábia Saudita, Áustria, Colômbia, Brasil, Emirados Árabes Unidos, Espanha, França, Índia, Indonésia, Itália, México, Rússia e Suíça. Com isso, 21 países e territórios passarão a ter acesso ao serviço de exercícios da companhia norte-americana.
Importante destacar que os vídeos de exercícios que estarão disponíveis na plataforma não serão dublados. Ou seja, o usuário terá que se desdobrar para ficar de olho no ecran enquanto se movimenta para perder as calorias, pois as imagens estarão com legendas nos idiomas dos países recém-chegados, como português (do Brasil, frisa a Apple), francês, alemão, italiano, russo e espanhol — além do inglês, claro.
O Apple Fitness+ chega a Portugal já com as novidades anunciadas pela companhia. Entre elas, os vídeos de pilates, meditação guiada e treinos específicos para as temporadas de inverno. A plataforma também adicionou recurso ao SharePlay, que permite compartilhar seus treinos com até 32 amigos e familiares simultaneamente ao redor do mundo.