Azores Hive procura jovens talentos apaixonados pela área digital

A Azores Hive, centro de competências tecnológico sediado nos Açores, resultante da colaboração do Grupo AMT e do Grupo Bensaude, procura nove jovens talentos para as áreas de Outsystems e SAP.

Pode candidatar-se para Junior Consultant qualquer pessoa, de qualquer nacionalidade, recém-formada em cursos técnicos nível IV ou nível V ou que apresente grau de recém-licenciado ou mestre nas áreas de Engenharia Informática, Engenharia Eletrónica e de Computadores, Matemática Aplicada e Computação ou similares e nas áreas de Gestão, Economia, Engenharia, Psicologia ou equivalente. A candidatura deve ser submetida em azoreshive.pt.

“Tendo como objetivo a contratação de 30 profissionais qualificados numa primeira fase, até ao final de 2024, a Azores Hive propõe-se a atingir a meta de 1,5M€ de faturação a 5 anos com um break-even estimado para o final do 3º ano de exploração.”, afirma Paulo Gago da Câmara, Administrador da Bensaude, S.A. e Gerente da Azores Hive.

O processo de recrutamento e seleção decorre durante o mês de setembro, dividindo-se em quatro fases: validação telefónica, entrevista com RH, entrevista com o Manager responsável por cada área e entrevista final com diretor de operações. Se selecionados, os candidatos passarão por uma fase de programas completos de formação – Academias – com previsão inicial para 20 de setembro.

“Pretendemos disponibilizar know-how e, com a ajuda das equipas internas da AMT e da Bensaude, iremos criar uma equipa especializada em tecnologias SAP e Outsystems. Os nossos jovens talentos vão aprender e receber formação complementar nestas áreas de atuação, com especialização na vertente cloud e com claro propósito de os preparar para futuros consultores tecnológicos e serem integrados em projetos internacionais num espaço de 2/3 anos.”, acrescenta Hugo Pizarro, Partner AMT e Azores Hive.

A todos os interessados no projeto, é possível obter mais informações em azoreshive.pt

Azores Hive é um projeto do Grupo AMT, consultora tecnológica nacional com 15 anos de existência e do Grupo Bensaude, grupo económico com duzentos anos de história em Portugal e em particular nos Açores. Um centro de competências tecnológico que nasce na Região Autónoma dos Açores para o Mundo, em estreita parceria com a Universidade dos Açores (UAç) e a Escola de Novas Tecnologias dos Açores (ENTA), com a ambição de implementar soluções de gestão recorrendo a tecnologia de ponta como SAP ou Outsystems.

Sobre a Azores Hive

A Azores Hive é um centro de competências tecnológico que nasce nos Açores para o Mundo, da estreita colaboração do Grupo AMT e do Grupo Bensaude, em parceria local com a UAc e a ENTA, com o objetivo de dar suporte e implementar projetos cloud recorrendo a tecnologia de ponta como SAP e Outsystems.

A solidez do Grupo Bensaude aliado aos 15 anos de experiência na implementação de projetos inovadores pela AMT são a combinação perfeita para criar uma empresa de referência no panorama local totalmente alinhada com os propósitos da UE e do Governo no apoio à Digitalização.

Partilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin