Bloom abre novo atelier de eventos em Braga

atelier de eventos

É a poucos passos do edifício histórico da Sé de Braga que se instala o segundo atelier de eventos da Bloom na cidade. Há quase 20 anos dedicada à decoração e à organização de eventos, particulares e corporativos, a marca dá a conhecer um novo cenário para atendimentos personalizados aos clientes e o desenvolvimento da recém-lançada Bloomina – uma marca de peças decorativas de barro ou cerâmica, desenhadas pela Bloom e feitas cuidadosamente à mão.

Para Margarida Botelho Rodrigues, fundadora do projeto, “esta abertura nasce da vontade de personalizar ao máximo a relação com os nossos clientes, que nos procuram para todo o tipo de serviços de decoração. Seja para renovar o interior da casa ou para celebrar um momento especial, trabalhamos para que cada uma das nossas propostas sejam únicas e transmitam a personalidade do anfitrião”.

Agora com cinco espaços entre Braga, Porto e Vila Nova de Gaia, a Bloom prepara-se para a sua estreia oficial na conceção criativa de assessórios de decoração complementares aos arranjos florais. “Procuramos marcar a diferença pela forma disruptiva como abordamos as duas principais vertentes do nosso catálogo de serviços – flores e eventos. O lançamento da marca Bloomina, arquitetado ainda em ano de pandemia, não só cumpre este objetivo, como nos desafia a criar mais além e a ditar as nossas próprias tendências”, acrescenta Margarida Botelho Rodrigues.

A nova morada da Bloom Eventos em Braga será ainda o ponto de encontro para curiosos e amantes do universo das flores que pretendam conhecer melhor a arte do design floral através de workshops temáticos – a anunciar – guiados pela equipa especializada da Bloom.

O atelier de eventos Bloom Eventos está aberto de segunda a sexta-feira, entre as 10h00 e as 19h00.

Partilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin