C&A é eleita A Melhor Loja de Portugal na categoria de Moda

Os consumidores portugueses elegeram a C&A “A Melhor Loja de Portugal” na categoria Moda. O concurso ‘Retailer of The Year’ tem lugar em diversos países europeus e visa premiar as melhores práticas na área do retalho ao nível das lojas físicas e digitais.

A seleção dos vencedores, nas diferentes categorias, é realizada pelos consumidores através de uma votação online e são avaliados tendo por base seis critérios: preço, utilidade e serviço, experiência de compra e informações, sortido, aparência e facilidade de compra.

Ana Santos, Events & PR Specialist da C&A Portugal e Espanha destacou a importância deste prémio para a marca. “Os clientes estão no centro de tudo o que fazemos, assegurar a sua satisfação e bem-estar é um dos nossos principais objetivos e é por isso um grande elogio sermos considerados pelos consumidores a Melhor Loja de Portugal nesta categoria. Receber este prémio é receber o seu reconhecimento, e sermos os eleitos no ano em que celebramos o nosso 30.º aniversário é ainda mais gratificante.” 

Os vencedores do prémio A Melhor Loja recebem um selo de reconhecimento pela excelência e como uma referência no sector.

REFERÊNCIA EM MODA

Com mais de 1.900 lojas em 21 países em todo o mundo e contando com 51.000 colaboradores, a C&A é uma loja de moda de referência. Todos os dias, a C&A recebe e responde às necessidades de milhões de visitantes, oferecendo moda de boa qualidade a preços acessíveis.

É uma empresa da COFRA Holding AG, com presença na Europa, Brasil, México e China. A C&A conta com 115 lojas e 2.700 colaboradores na Península Ibérica.

Partilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin