Closer Consulting lança novo Professional Program e está a contratar 20 recém-formados

Closer Consulting

A Closer Consulting – empresa tecnológica portuguesa que opera no mundo da Ciência dos Dados –, abre hoje a sua nova edição de recrutamento do Closer Academy – Professional Program, destinado a jovens em início de carreira com formação prévia nas áreas de Engenharia Informática, Física, Matemática e similares.

Contando com 4 edições de recrutamento desenvolvidas ao longo dos últimos dois anos e com centenas de candidaturas recebidas – sendo responsável pela contratação de dezenas de consultores neste período –, o presente programa visa recrutar 20 consultores que integrem projetos da empresa no ramo dos dados, mais concretamente em Data Science e Business Intelligence.

Os consultores selecionados irão usufruir de um intensivo programa de formação de soft e hard skills dado ao longo dos primeiros 6 meses, sendo objetivo primordial da empresa que os seus novos colaboradores desenvolvam uma longa e frutífera carreira na Closer Consulting, sempre acompanhada do crescimento e reconhecimento profissional que lhes será inerente.

De acordo com Fernando Matos, co-fundador da Closer Consulting, o programa “distingue-se de qualquer um no mercado, dada a oferta de inúmeros módulos de formação, à medida que os consultores vão sendo integrados em projetos com colegas muito experientes e com clientes reputados.” O Closer Academy – Professional Program terá início no dia 7 de março, num regime híbrido – presencial e remoto –, encontrando-se as candidaturas abertas até ao dia 25 de janeiro em closer.pt/professional-program.

Sobre a Closer Consulting

Fundada em 2006 com a missão de Desafiar a Complexidade, a Closer Consulting é uma empresa de Data Science especializada em Business Intelligence, Advanced Analytics e Inteligência Artificial.

Desenvolvendo projetos nas demais indústrias – Banca, Telecomunicações, Retalho, Energia, Seguradoras, Aviação, entre outras –, a empresa foca-se na recolha e análise de dados, transformando- os em conhecimento para os seus clientes, permitindo que estes possam assim adotar as melhores tomadas de decisão para as suas respetivas organizações e negócios.

Contando com escritórios em 4 países – Portugal, Brasil, Reino Unido e Hong Kong –, com 15 anos de experiência, mais de 200 projetos desenvolvidos, 25 artigos científicos publicados e mais de 350 colaboradores, a Closer tem vindo a registar um crescimento progressivo e acentuado ao longo de uma caminhada de sucesso.

Para mais informações

Manuel Matos dos Santos

+351 913 433 543

[email protected]

Partilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin