Conferência sobre a Conectividade Internacional e a Plataforma Atlântica Europeia de Dados

A “Conferência sobre a Conectividade Internacional e a Plataforma Atlântica Europeia de Dadoshttps://www.anacom.pt/render.jsp?contentId=1619758” decorre a 27 e 28 de maio de 2021, no âmbito da Presidência Portuguesa do Conselho da União Europeia (PPUE21).

Este evento, organizado conjuntamente pelo Ministério das Infraestruturas e da Habitação e pela ANACOM, com o apoio da aicep Global Parques, tem como objetivo promover a partilha das estratégias de várias partes interessadas nacionais e internacionais: operadores de redes, OTT, prestadores de serviços de armazenamento de dados, prestadores de serviços de interligação, fabricantes/fornecedores de cabos submarinos e promotores de projetos de cabo submarinos internacionais.

O evento realizar-se-á em modelo híbrido, na ZILS – Zona Industrial e Logística de Sines e online, contemplando assim a possibilidade de as intervenções serem feitas presencialmente, na ZILS, ou remotamente, bem como ter algum público. A participação física seguirá as regras de saúde pública relacionadas com a COVID19 que estejam em vigor na data do evento.

A participação na conferência é gratuita e aberta a todos os interessados, apenas sujeita a inscrição prévia. Se deseja participar, convidamo-lo a proceder ao pré-registo através do formulário. Em fase posterior, será contactado para validação da inscrição e para informações adicionais.


Mais informação:

Partilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin