Empresa de entrega ultra-rápida de compras chega a Portugal

A cidade de Lisboa passa a contar, a partir de hoje (18/10), com os serviços de entrega ultra-rápida de compras da Getir, empresa turca pioneira no setor. O modelo de negócio da Getir tem vindo a revolucionar as entregas de última hora, com a sua capacidade de entrega de uma seleção de milhares de produtos de uso diário, em cerca de 10 minutos.

O desembarque da Getir em Portugal faz parte do seu plano de expansão na Europa. Após Lisboa, a companhia estará com seus serviços a novas cidades portuguesas nos próximos meses. “Lisboa é um dos destinos mais populares da Europa. Com um estilo de vida único, onde a história e o futuro convivem, Portugal é o mercado natural para expandirmos a nossa operação. A nossa missão é fazer os nossos clientes felizes. E o nosso serviço útil e de conveniência permite que as pessoas tenham mais tempo livre para si, para que possam aproveitar a fazer o que mais gostam”, refere Nazim Salur, fundador da Getir.

A Getir foi fundada em 2015 em Istambul, como a primeira empresa de compras ultra-rápidas do mundo, registando um crescimento exponencial nos últimos anos. Após o bem-sucedido lançamento no Reino Unido (janeiro de 2021), Holanda (maio de 2021), Alemanha e França (junho de 2021) e Espanha e Itália (setembro 2021), a Getir acrescenta um novo capítulo à sua história de sucesso na Europa, com chegada a Portugal. Após o seu rápido crescimento na Europa, a Getir prepara-se ainda para lançar o seu serviço em várias cidades dos EUA, até ao final do ano.

MERCADO PORTUGUÊS

A Getir chega a Portugal com várias G-Stores em Lisboa, permitindo que, a partir de hoje, os consumidores da capital portuguesa possam efetuar as suas compras com a máxima rapidez, através da aplicação. Equipados com bicicletas e scooters elétricas especialmente desenhadas, os entregadores Getir levarão até casa dos utilizadores uma ampla gama de produtos, em poucos minutos, durante todo o dia e até à meia noite.

De acordo com Hunab Moreno, diretor geral da Getir na Península Ibérica, o objetivo da empresa é estabelecer uma relação forte com os portugueses. “Oferecemos condições de trabalho ímpares no setor, com contratos de trabalho a tempo inteiro e veículos elétricos especialmente desenhados e de elevada segurança. Estamos comprometidos com uma cultura de trabalho baseada na valorização, no respeito e nos mais elevados padrões de qualidade. Esses valores refletem-se também na nossa operação diária e num serviço ao cliente mais amigável”, conclui.

A aplicação da Getir pode ser descarregada de forma gratuita na App Store, Google Play e Huawei App Gallery.

SOBRE A GETIR

A Getir é pioneira no serviço de entrega ultra-rápida de compras. É uma empresa tecnológica, com sede em Istambul, que revolucionou as entregas de última hora com a sua proposta de entrega de compras em cerca de 10 minutos, oferecendo uma gama de milhares de produtos. A Getir opera atualmente em 43 cidades da Turquia e lançou operações no Reino Unido em janeiro, nos Países Baixos em maio, na Alemanha e França em junho, em Espanha e Itália, em setembro e em Portugal, em outubro de 2021. Na Turquia, a Getir oferece ainda quatro tipos de serviço através da sua app: GetirFood, GetirMore, GetirWater e GetirLocals.

A Getir é essencialmente uma empresa de tecnologia fundada em 2015 por Nazim Salur (fundador da BiTaksi, a principal app de táxis da Turquia), Serkan Borancili (fundador da GittiGidiyor.com, um marketplace de compras eletrónicas) e Tuncay Tutek (ex-executivo da Procter & Gamble e da PepsiCo na Europa e no Oriente Médio).

Partilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin