Evento mostrará aos empresários as vantagens do Networking

Conseguir mais e melhores clientes para as empresas através do Networking. Esse será o grande objetivo do evento “Não venda! Faça com que lhe compre!”, que acontece nesta quinta-feira (27/05), às 18h, online. A reunião virtual é organizada pelo BNI Coimbra – Business Network International, a maior organização profissional de negócios por referenciação do mundo.

“Em Portugal, já somos 96 grupos e mais de 2.000 Membros. Hoje, o BNI é uma grande porta de entrada para o mundo empresarial, onde a troca de contactos e referências fazem toda a diferença na hora de captar novos clientes e fechar negócios”, comenta a Diretora Nacional, Susana Mendes.

No evento desta quinta-feira, será apresentada aos participantes a dinâmica de trabalho do BNI, além do testemunho de empresários que já fazem parte do grupo e que utilizam as ferramentas do Networking para ampliar sua carta de clientes e fechar bons negócios.

“Neste momento difícil pelo qual todos estamos a passar, o Networking tem se apresentado como um importante aliado para empresas que estão atentas às mudanças impostas pela nova economia mundial. Realmente, estamos a mudar a forma como o mundo faz negócios”, afirma Susana Mendes.

NETWORKING

O Business Network International foi fundado nos Estados Unidos em 1985 por Dr. Ivan Misner, um dos maiores especialistas do mundo em networking e em marketing palavra-passa-palavra, segundo o jornal The New York Times.

O BNI é a maior e mais bem sucedida organização de referências de negócios do mundo. Está presente em mais de 70 países e tem mais de 280 mil membros empresários e profissionais liberais.

O princípio básico da organização assenta na construção de relações de confiança em ambiente estruturado e profissional, promovendo a criação de negócios entre todos os seus membros.

Partilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin