Porto Beer Fest segue neste fim de semana

Os amantes de cervejas artesanais têm mais este fim de semana para prestigiar o Porto Beer Fest, festival de cerveja artesanal que começou na última quarta-feira, dia 1 de setembro, e termina no domingo, dia 5, na Alfândega da cidade do Porto. Cancelado em 2020 por causa da pandemia da covid-19, o Porto Beer Fest regressa à Alfândega do Porto, com muita cerveja artesanal portuguesa e estrangeira.

Uma das marcas que marcam presença no evento é a cerveja artesanal Alma, produzida em Braga pela Portuguese Craft Beer (PCB). “A presença no Porto Beer Fest é importante para a Alma porque se trata de um dos principais festivais de cerveja do país, onde só estão presentes as marcas sob convite da entidade organizadora”, destaca João Seabra, CEO da Portuguese Craft Beer, que produz os vários rótulos da cerveja Alma.

A Portuguese Craft Beer está presente no festival portuense com os rótulos Alma Aveirense 33cl; Alma Alentejana 33cl; Alma Lisboeta 33cl; Alma Transmontana 33cl; Alma Brasileira 50cl; Alma Minhota 75cl; Alma Douro 2018 33cl e Alma Brasileira 50cl.

A cervejaria também  detém as marcas Amphora e Alma. A Amphora dispõe de seis rótulos: a Bracara (Cream Ale), a Imperator (Quadrupel), a Elysivm (Honey Ale), a Gladiator (American IPA), a Centvrivm (Imperial Stout) e a Nemesis (Special Ale).

No segmento premium, a Portuguese Craft Beer detém a Alma, também com diversos rótulos evocativos das regiões portuguesas. Em 2020 foi lançada a Alma Brasileira, uma cerveja artesanal que contém acerola, um fruto típico do Brasil muito rico em vitamina C.

O evento

A partir a sexta-feira, as portas abrem às 13h00 e encerram à meia-noite. Os bilhetes custam 4€ por dia e incluem oferta de copo.

As cautelas por causa da covid-19 impõem uma limitação diária de 600 pessoas e a entrada neste festival de cerveja artesanal só é permitida a quem apresente certificado de vacinação ou teste negativo.

Partilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin