Getir expande presença em Lisboa com 3 novas gstores

A Getir, empresa pioneira de entrega ultra-rápida de compras, prossegue o seu plano de expansão em Portugal, com 3 novas aberturas, incluindo 2 novas gstores na Capital Portuguesa, para servir as zonas de Campo de Ourique e Madredeus, e ainda a sua primeira loja na área da Grande Lisboa, em Odivelas. Com estas aberturas, a Getir contabiliza a partir de agora 10 gstores em Portugal e emprega mais de 200 pessoas.

A companhia que tem vindo a revolucionar o setor das entregas ultra-rápidas oferece uma seleção de cerca 2.000 produtos de uso diário, incluindo uma grande seleção de produtos e marcas locais que nem sempre se encontram noutras lojas. Com as novas aberturas, a Getir reforça a sua presença em Lisboa e na área metropolitana da Cidade.

Hunab Moreno, Diretor Geral da Getir na Península Ibérica, refere: “Estas aberturas reforçam o nosso compromisso com o País e a Cidade, de forma a levar o nosso serviço de conveniência a cada vez mais pessoas. Sentimos uma forte ligação a Portugal e a Lisboa, com o seu estilo de vida vibrante onde novas tendências coabitam com tradições enraizadas, e acreditamos que a Getir já faz parte da vida da cidade. Com uma cultura fortemente baseada no compromisso, respeito e nos mais elevados padrões de qualidade, queremos ser o mais inclusivos possíveis, reforçando a nossa política de proximidade.” – conclui.

De referir que a Getir disponibiliza a todos os seus colaboradores equipamentos de alta qualidade, incluindo casacos, calças e capacetes certificados, veículos elétricos (eBikes e eScooters) e proporciona condições de trabalho ímpares aos motoristas e todos os colaboradores, nomeadamente com contratos de trabalho permanente full time ou part-time, de acordo com as suas preferências, e ainda áreas de refeição e descanso totalmente equipadas.

A empresa opera atualmente em 3 continentes e em todas as 81 cidades da Turquia e em mais de 50 cidades do mundo, nomeadamente no Reino Unido, Países Baixos, França, Espanha, Portugal, Itália e ainda nos EUA.

A app da Getir pode ser descarregada gratuitamente na App Store, Google Play e Huawei App Gallery.

Partilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin