Última temporada de Goliath estreia a 24 de setembro, na Amazon Prime Vide

A Amazon Prime Video anuncia que a 4ª e última temporada da popular série Goliath, protagonizada por Billy Bob Thornton, vencedor de um Óscar e dois Globos de Ouro, estreia dia 24 de Setembro na Prime Video, em mais de 240 países e territórios do mundo.

Na temporada final, Billy regressa às suas raízes na Big Law depois de Patty (Nina Arianda) conseguir um emprego na prestigiada empresa de advogados em São Francisco. Juntos, tentam derrubar um dos gigantes mais perigosos da América: a indústria de opióides. Enquanto Billy lida com a sua própria dor crónica e Patty não consegue livrar-se da sensação de estar a ser usada, a lealdade de ambos será testada, colocando a sua parceria em risco.

Num mundo onde o dinheiro pode comprar qualquer coisa, até mesmo justiça, terão que arriscar tudo para fazer o que é certo. Goliath é protagonizado por Billy Bob Thornton, Nina Arianda, Tania Raymonde, Diana Hopper, Julie Brister, Bruce Dern, Brandon Scott, Jena Malone, e J.K. Simmons.

A série é realizada pela Amazon Studios, com os produtores executivos Lawrence Trilling (Parenthood), Geyer Kosinski (Fargo), e Jennifer Ames & Steve Turner (Boardwalk Empire).

Partilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin