Imóveis usados da imobiliária ERA agora com garantia | Opinião – *Fernando Dias

Você reuniu todas as suas economias e conseguiu comprar o tão sonhado imóvel. Usou o que sobrou na conta bancária para pagar os impostos e escritura, arcar com as despesas da mudança, mas, finalmente, agora está tudo OK. Com alguns dias de uso, surge um problema técnico na casa e que precisa ser reparado. E agora, como fazer para pagar essa conta inesperada?

Foi para esses imprevistos de que a imobiliária ERA criou a “Garantia ERA”, um seguro de imóveis oferecido pela ERA que garante ao comprador reparações no imóvel em caso de necessidade. O seguro pode ter uma duração de 12 meses e aplica-se também a lojas, escritórios e armazéns.

A Garantia ERA não está disponível para terrenos nem ruínas, ou seja, o seguro aplica-se apenas a apartamentos e moradias que tenham condições para serem habitados no momento da sua compra e para avarias que aconteçam após a escritura do imóvel.

O seguro cobre certas despesas com reparações de infiltrações, fissuras nas paredes, bolores, sistema elétrico interior, canalizações e sistema de aquecimento. As garantias deste seguro são prestadas pela Inter Partner Assistance, SA – Sucursal (Portugal), empresa do Grupo AXA.

Para lançar esse novo produto, a ERA Portugal está com uma campanha publicitária nas mídias on-line e off-line. No site da imobiliária (ERA.PT) as casas cobertas por este seguro já estão assinaladas com o símbolo “Garantia ERA”.

Para as pessoas que estão a vender seus imóveis com a Garantia ERA ainda tem mais uma vantagem. Numa parceria ERA | EDP, o cliente pode ter o certificado energético do imóvel, obrigatório para anunciar a venda da casa, e pagá-lo somente depois da sua venda.

Para aqueles que adquiriram um imóvel com o serviço “Garantia ERA” e desejam acionar o seguro, basta ligar para 707 300 372 ou (do estrangeiro) +351 210 321 826. O assistente irá solicitar que envie uma cópia da escritura de compra e venda para o email: celula.lar@ip-assistance.com, juntamente com os seus contactos. A partir daí todo o processo é iniciado com uma avaliação da situação até à reparação das avarias.

Use ou não, esta é uma oferta ERA, disponível para alguns imóveis identificados e que pode resultar numa poupança de alguns milhares de euros para os seus clientes.

Mais informações, no site: www.era.pt/garantiaera

*Fernando Dias é diretor comercial da ERA Figueira da Foz – Marina

Partilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin