InterContinental Lisbon distinguido com o ‘Great Place to Work’

A unidade hoteleira é novamente reconhecida pelas boas práticas de gestão de recursos humanos. A preocupação com o bem-estar e saúde psicológica e os programas de desenvolvimento pessoal e profissional são algumas das práticas que estiveram na base da conquista deste reconhecimento.

A segurança e o bem-estar dos colaboradores sempre foi uma prioridade para o InterContinental Lisbon e esta distinção veio realçar o sucesso das diversas iniciativas que tem vindo a promover.

“Ser uma empresa Great Place to Work® é ambicionar ainda mais em prol de espírito de equipa; do respeito mútuo; da saúde e bem-estar; da felicidade no trabalho e das boas práticas de diversidade, inclusão e equidade enraizadas na nossa cultura “True Hospitality at Work””, refere Vítor Silva, Diretor de Recursos Humanos da unidade hoteleira.

Presente em cerca de 100 países, o Great Place to Work® é uma referência internacional na área da pesquisa e consultoria, que visa a permanente contribuição na melhoria dos ambientes de trabalho das organizações, pois são ideais para a inovação, resiliência e eficiência. Este certificado é atribuído com base na avaliação de todos os colaboradores da empresa, em relação à cultura organizacional, nomeadamente, o clima, o respeito, as oportunidades de crescimento e o aspeto salarial.

A gestão de pessoas tem sido um dos focos do InterContinental Lisbon para garantir o sucesso do hotel, com a aposta nos talentos da casa, reconhecendo o empenho e dedicação dos mesmos, o investimento em formação e o bom espirito de colaboração entre todos.

Depois de ter conquistado o prémio “Healthy Workplaces 2022” em abril, o InterContinental Lisbon acaba, assim, de reforçar o sucesso das ações que promove neste âmbito, com a conquista do certificado “Great Place to Work®”.

Partilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin