Investoo Group aposta em Portugal e cria websites educativos

A Investoo Group expandiu hoje a sua carteira de websites especializados em investimento, incluindo 11 marcas novas que visam ajudar pessoas em toda a Europa e Ásia a darem os seus primeiros passos no intimidante mundo do investimento em ações — incluindo o https://compraracoes.pt/, um site especificamente focado nos investidores portugueses.

As novas plataformas estão disponíveis em inglês, holandês, norueguês, português, polaco, espanhol, alemão, italiano, dinamarquês, indonésio e francês, sendo que a Investoo Group se comprometeu a lançar mais versões linguísticas na segunda metade de 2021.

David Merry, Diretor Executivo da Investoo Group, afirmou: “Estamos radiantes por estarmos a expandir a nossa carteira de forma a incluir estes sites novos, proporcionando conteúdos claros e esclarecedores aos investidores novatos. O mercado carece de material pedagógico simples e sem gírias, que ajude as pessoas a darem os primeiros passos. Acreditamos que estes sites preenchem esse espaço e estamos entusiasmados por vê-los crescer e expandir-se ao longo do tempo”.

Para além de estar traduzido, cada site sobre investimento em ações está também adaptado à região específica do leitor, com Guias e Tutoriais que foram afinados para incluir apenas exemplos de plataformas comerciais disponíveis no território do leitor. Informações específicas à geografia, tais como depósitos mínimos em plataformas de negociação, são também exibidas na moeda local de cada região.

O site ComprarAções.pt, por exemplo, que se foca nos utilizadores de Portugal, mostra todos os exemplos de valores negociáveis e depósitos mínimos em EUR, enquanto que a versão em língua inglesa mostra os seus exemplos em GBP, o que facilita e simplifica a compreensão.

O Diretor Executivo, David Merry, acrescentou: “Começar a jornada no mundo do investimento em ações pode ser tão assustador quanto emocionante. É por isso que queríamos produzir material informativo para investidores principiantes, não apenas na sua própria língua, mas também que fosse relevante para o mercado em que estão lendo. Esperamos que, ao fazer isso, possamos criar investidores informados e inteligentes que possam entrar com segurança no mundo do mercado de investimento. Este sempre foi um dos nossos principais objetivos no Grupo Investoo”.

Partilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin