Kitch anuncia expansão para Espanha

kitch
Kitch está também a reforçar a sua operação em Portugal, com a contratação de novos colaboradores

A Kitch, startup tecnológica portuguesa que tem como missão ajudar os restaurantes a tornarem-se digitais sem abdicarem da sua independência, anunciou hoje a expansão para Espanha e a contratação de cinco colaboradores para o mercado espanhol até ao final de julho, incluindo Launch Associates e um General Manager.

As operações em Espanha arrancam na capital, Madrid, com a intenção de expandir para novas cidades ao longo dos próximos meses.

As nossas operações em Espanha vão começar por Madrid, mas a verdade é que o mercado espanhol é incrivelmente interessante. Encontramos em Espanha diversas cidades onde a procura dos utilizadores por delivery e take away através de meios digitais é alta, e a procura pelos restaurantes de um maior controlo das suas vendas online também”, explica Rui Bento, co-fundador e CEO da Kitch.

Paralelamente à entrada no mercado espanhol, a Kitch está também a reforçar a sua operação em Portugal, com a contratação de novos colaboradores. Com uma equipa atual de 35 elementos, a startup portuguesa conta com 18 posições em aberto, prevendo alcançar um total de 70 colaboradores entre os dois países, até ao final do ano. Head of Community Operations, Content Manager e Senior Frontend Engineer são algumas das vagas disponíveis no website de carreiras da Kitch.

Kitch continua a crescer em Portugal

Em Portugal, a Kitch continua a crescer a base de restaurantes que utilizam a sua tecnologia para que possam fazer a transição para o digital sem abdicarem da sua independência e terem um maior controlo sobre as suas vendas digitais.

A plataforma tecnológica criada pela Kitch foca-se em devolver o controlo, simplificar a operação, e permitir que os restaurantes aumentem as suas vendas enquanto reduzem os seus custos.

Santini, Gleba, 100Maneiras, Boa-Bao e Madpizza são alguns dos restaurantes que estão a utilizar a tecnologia da Kitch para terem maior controlo e tirarem o maior proveito dos seus negócios digitais.

LEIA TAMBÉM: “Como gerar tráfego para o meu site” é uma questão incontornável quando significa visitas qualificadas

Recorde-se que, em maio de 2021, a Kitch anunciou uma ronda de financiamento Seed no montante de 3,25 milhões de euros, liderada pela Atlantic Food Labs, com a participação da Market One Capital, assim como dos investidores iniciais, Seedcamp e Mustard Seed MAZE.

Sobre a empresa:

A Kitch é uma startup tecnológica portuguesa que tem como missão permitir que os restaurantes possam vender os seus pratos online nas suas condições. Para que se tornem digitais sem abdicarem da sua independência, e sem perder o controlo do seu negócio.

Estamos empenhados em apoiar os restaurantes independentes. Os restaurantes independentes travam uma batalha constante. Uma batalha contra a pressão de cadeias multinacionais, contra os preços de rendas em constante subida e, agora, contra uma pandemia que lhes retirou a única coisa que tomavam como garantida – os seus clientes, que entravam todos os dias pelas suas portas.

Ao longo destas batalhas, das vitórias e das derrotas, os restaurantes independentes nunca tiveram de abdicar daquilo que lhes caracteriza: a sua independência. Porque deve ser diferente nas vendas online?

LEIA TAMBÉM: Livro de ecommerce destaca os 110 erros que as lojas online devem evitar a todo o custo

Na Kitch, queremos ajudar a que os restaurantes mantenham a sua independência, mesmo no mundo digital. Para que as suas identidades permaneçam, para que recuperem a relação direta com os seus clientes, para que decidam em que termos e em que canais querem fazer o seu negócio digital.

Informações adicionais para órgãos de comunicação social:

Cátia Gil

t: +351 213 026 150

m: +351 96 550 02 07

Mail: [email protected]

Partilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin