Marcas Made in Portugal no Centro Comercial Maia Jardim

O Centro Comercial Maia Jardim volta a receber, no mês de junho, marcas Made in Portugal na sexta edição do Hip Market do ano, já nos próximos dias 16, 17, 18 e 19 de junho. O evento promete envolver a comunidade ao apresentar dezenas de propostas originais de vestuário, artigos para casa e para crianças, assim como produtos gourmet.

De quinta-feira a domingo, a galeria comercial continua a aposta no comércio local e possibilita a todos os visitantes a interação e troca de experiências com marcas exclusivas. A iniciativa é aberta de forma totalmente gratuita a todos os interessados para um convívio vibrante e dinâmico. 

O Hip Market convida, assim, o público para quatro dias repletos de ação, com uma vasta oferta que abrange acessórios de moda, produtos para habitação, peças únicas para os mais jovens e alimentos regionais tradicionalmente portugueses. 

O Centro Comercial Maia Jardim aposta continuamente numa estratégia de diversificação e promoção de eventos capazes de trazer aos seus visitantes uma oferta cada vez mais vasta de experiências, produtos únicos e serviços selecionados, assegurando todas as normas de higiene e segurança impostas pela Direção Geral de Saúde.  

Partilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin