Mário Narciso: “Ninguém tem mais vontade de ganhar do que nós”

Selecionador Nacional garante que a fome de vencer está sempre presente na Equipa das Quinas.

A Seleção Nacional de Futebol de Praia realizou, esta segunda-feira, as primeiras sessões de treino de mais um estágio de preparação, o terceiro da temporada. A Equipa das Quinas vai trabalhar na Praia do Ouro, em Sesimbra, até à próxima quarta-feira.

Mário Narciso, Selecionador Nacional, explicou os objetivos de mais um estágio: “Limar arestas é sempre um objetivo destes estágios. No entanto, nesta altura temos de preparar os jogadores, visto que estiveram parados durante muito tempo. Se não estiverem bem fisicamente, as ações táticas e técnicas não saem convenientemente. Prepará-los bem fisicamente para depois conseguirem interpretar a ideia que temos para os jogos”, começou por dizer ao Canal 11.

Sobre a temporada, o Selecionador Nacional garante que a fome de vencer está sempre presente na Equipa das Quinas: “Somos os campeões do Mundo e da Europa. É normal que nos queiram ganhar. Aquilo que podemos prometer é que ninguém tem mais vontade de ganhar que nós”, assumiu.

Com o calendário internacional já definido, Portugal terá novamente um ano recheado de desafios. A primeira etapa da Divisão A da Liga Europeia será disputada na Nazaré, entre 16 e 20 de junho. Poucos dias depois, inicia-se a fase de qualificação para o Campeonato do Mundo de Futebol de Praia. Entre 25 de junho e 5 de julho, ainda com local a definir, será realizado o apuramento europeu para o Mundial, cuja fase final está marcada para Moscovo (Rússia), entre 19 e 29 de agosto.

Partilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin