Município de Gavião recebe concerto de jazz

municipio de gaviao
Iniciativa no município de Gavião insere-se num programa de atração turística

No dia 17 de julho, o município de Gavião recebe a atuação da banda de jazz, XARAL’S DIXIE BAND, às 18h00, integrado no programa “Cultura em Rede”.

De entrada gratuita, todas as atividades são planeadas de acordo com as normas impostas pela Direção Geral da Saúde e contam com o responsável comportamento do público no cumprimento das regras vigentes.

A XARAL’S DIXIE BAND é uma reconhecida banda de jazz que junta nove amigos oriundos de estilos musicais distintos. O grupo assenta grande parte dos seus créditos no improviso e na capacidade que os seus membros têm de se complementarem de uma forma única para criarem um jazz ao estilo “Dixie”, que tem a capacidade de animar qualquer festa, concerto ou espetáculo em que atuem. 

O Programa Cultural em Rede, da responsabilidade da CIMAA – Comunidade Intermunicipal do Alto Alentejo, de que faz parte o município de Gavião, tem como objetivo a valorização, a promoção, a dinamização e o desenvolvimento do património cultural enquanto instrumento de diferenciação e competitividade dos territórios.

Programa visa um município de Gavião e um Alto Alentejo mais atrativos turisticamente

Este programa, cofinanciado pelo Alentejo 2020, pelo FEDER e pelo Portugal 2020, pretende contribuir para que a região do Alto Alentejo seja mais atrativa ao turismo interno e externo, bem como, alavancar as atividades económicas que decorrem da dinamização cultural e artística, tão fragilizadas pelo atual contexto pandémico.

LEIA TAMBÉM: TRANSTECH vai aplicar 326 mil euros na evolução tecnológica de empresas do norte, centro e Alentejo

A CIMAA – Comunidade Intermunicipal do Alto Alentejo é composta pelos concelhos de Alter Do Chão, Arronches, Avis, Campo Maior, Castelo De Vide, Crato, Elvas, Fronteira, Gavião, Marvão, Monforte, Nisa, Ponte de Sor, Portalegre e Sousel.

Informações adicionais para órgãos de comunicação social:

Rita Ascenso

HBR Group

Comunicação e Relações Públicas

M: [+351] 926 245 262

E: [email protected]

Partilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin