Startup portuguesa Buzzstreets cria app inovadora para o Hospital CUF Tejo

navegacao indoor
Navegação indoor da BuzzStreets já conquistou hospitais londrinos

A Buzzstreets, startup tecnológica portuguesa que está a resolver os desafios da navegação indoor (no interior dos edifícios), acaba de criar a aplicação CUF Tejo Navegador, que já está disponível para o público e permite encontrar de forma simples, rápida e segura todos os serviços de saúde no Hospital CUF Tejo.

A app permite visualizar o interior e os arredores do Hospital, bem como indicar as direções necessárias em apenas alguns segundos. Dispõe de um mecanismo de pesquisa exclusivo, que permite localizar facilmente qualquer serviço de saúde, estacionamento, receção, escadas ou elevadores disponíveis.

Dentro da aplicação é possível também consultar a lista dos médicos do Hospital CUF Tejo, pelo nome, especialidade ou fotografia do médico. Ao clicar no destino pretendido ou na especialidade do médico, a aplicação calcula o melhor trajeto em termos de tempo e distância, minimizando assim o tempo gasto na procura de determinado serviço ou gabinete do médico.

“A nossa cultura de inovação e de melhoria contínua levou-nos a procurar, com a abertura do Hospital CUF Tejo, uma solução de navegação indoor que promovesse a mobilidade e que permitisse aos nossos colaboradores e clientes aceder às diferentes áreas e serviços dos mais de 75 mil m² do hospital de forma simples e autónoma. Foi com este propósito que foi desenvolvida, em parceria com a BuzzStreets, o CUF Tejo Navegador”, diz Marta Bento Amorim, Responsável pelo Planeamento Estratégico e Inovação da CUF.

INOVAÇÃO

A BuzzStreets vê como objetivo principal no futuro próximo, a implementação do sistema de navegação indoor em todas as estruturas hospitalares da CUF. “A BuzzStreets está a desenvolver a próxima geração de Sistemas de Navegação indoor e o Hospital CUF Tejo, enquanto um dos mais modernos e inovadores do nosso país, poderá ser a referência ao ajudar a tornar a experiência do cliente ou visitante ainda mais cómoda e conveniente”, explica Mariana Rosca, Business Director da BuzzStreets.

A BuzzStreets é pioneira em Portugal neste tipo de serviços, com uma solução B2B de navegação e localização dentro de espaços interiores (indoor) – uma espécie de Google Maps indoor -, que já conquistou vários clientes como o Centro Hospitalar Universitário de Coimbra, Chelsea e Westminster Hospital (Londres), Hospital Pediátrico de Coimbra, West Middlesex Hospital (Londres) etc..

A aplicação CUF Tejo Navegador encontra-se disponível para download no Google Play ou na App Store.

SOBRE A BUZZSTREETS

A BuzzStreets é uma startup portuguesa que está a desenvolver a próxima geração de location & wayfinding para interiores (navegação indoor). A empresa usa uma tecnologia de navegação que guia os utilizadores para o local exato a que se pretendem dirigir. A partir dos dados em tempo real é possível melhorar o percurso do utilizador, tornando-o mais claro e eficiente.

A BuzzStreets tem como missão fornecer as melhores ferramentas do mercado para criar soluções de navegação funcionais, eficientes e adaptáveis a qualquer tipo de ambiente. O seu sistema de navegação tem foco na inovação e também, em entender os requisitos dos utilizadores, clientes e parceiros.

Partilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin