Candlelight Open Air leva ‘O Lago dos Cisnes’ a Cascais

O Candlelight, concerto intimista à luz das velas que já conquistou milhares de portugueses, anuncia uma nova data para o Candlelight Open Air, desta vez nos jardins do Onyria Quinta da Marina Hotel, em Cascais. No próximo dia 29 de julho, pelas 21h30, O Lago dos Cisnes de Tchaikovsky, será interpretado por um Quarteto de Cordas.

O Lago dos Cisnes e Quebra-Nozes farão parte do programa deste concerto único e exclusivo, que alia a delicadeza da música clássica à atmosfera mágica do espaço. Com a abertura das portas a decorrer 30 minutos antes do início do espetáculo, os bilhetes podem ser adquiridos no site ou app da Fever a partir de 15,00€ por pessoa, valor que varia consoante o tipo de bilhete selecionado.

Foi também criado um pack Premium para esta iniciativa, que inclui dois bilhetes para o concerto Candlelight e jantar, alojamento e pequeno almoço no luxuoso Onyria Quinta da Marinha Hotel, em Cascais.

Com uma atmosfera mágica, ao ar livre, e com a interpretação de um Quarteto de Cordas, o Candlelight Open Air torna-se assim na sugestão perfeita para as noites quentes deste verão. Os famosos concertos da Fever totalmente dedicados à música clássica à luz das velas, trazem agora uma nova proposta cultural e uma experiência totalmente segura para os amantes de música.

Os Candlelight são concertos instrumentais de música clássica, apresentando peças icónicas a um preço acessível, ao mesmo tempo que abrem à comunidade espaços únicos do património cultural de cada cidade, uma vez que não são realizados em salas de espetáculos comuns. Este conceito original da Fever conseguiu levar a música clássica a um público totalmente novo, com 70% dos participantes com menos de 40 anos em mais de 40 cidades em todo o mundo.

CANDLELIGHT OPEN AIR

Local: Jardins do Onyria Quinta da Marinha Hotel
Data: 29 de julho
Horário: 21h30
Preço: 1 bilhete – a partir de 15,00€
Idade: A partir dos 8 anos (menores de 16 anos deverão ser acompanhados por um adulto)

Partilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin