O Wygroup abre o verão com “Conversas de Praia”

conversas de praia

A primeira temporada das “Conversas de Praia”, promovida pelo WYgroup e pelo ECO, irá dar palco às visões e perspetivas pessoais de vários profissionais, que se têm dedicado à comunicação, às empresas e às marcas. Num conjunto de 6 episódios, serão abordados temas transversais da atualidade – tecnologia, inovação, comunicação, meios, entretenimento – com a visão pessoal de quem já tem uma experiência rica e acumulada para partilhar histórias engraçadas, sucessos, falhanços, visões de futuro ou intuições sobre o que aí vem. A partir de dia 6 de julho, e durante os meses de julho e agosto, todas as terças-feiras, às 11h, as Conversas de Praia serão transmitidas no Facebook do ECO.

Nas “Conversas de Praia” o “quebra-se o gelo” a 6 de julho

O primeiro episódio está agendado para dia 6 de julho, e contará com a presença de Ana Gaspar, Ambassador da Volkswagen Digital Solutions, Diogo Barbot, Strategy Director da Barbot, João Pedro Reis, Head of Marketing na Sogrape Original Legacy Wines e Luísa Manso, Head of Business Development da By. O tema será “Não são muito novos para isso?” Como a juventude dos líderes pode rejuvenescer as marcas.

A segunda Conversa de Praia será transmitida no dia 13 de julho, e abordará o tema “TV programática, media digital e redes sociais: Serão estes os meios do futuro?”. Além da Ana Fernandes, Executive Director da Performance Sales, contaremos também com a presença da Cristina Amaro, CEO & CLO-Chief Love Officer Empower Brands Community, do João Epifâneo, Chief Sales Officer B2C Altice Portugal e do Tiago Lopes, Social Media Manager do ECO.

LEIA TAMBÉM: WYgroup: um grupo “Shaped by Curiosity”

No dia 20 de julho e terceiro dia das “Conversas de Praia”, Bárbara Tinoco, cantora e compositora, Miguel Guerra, Head Of Sponsorship & Events da Altice Portugal e Tiago Tarracha, Managing Partner da NERVO, conversam sobre “O entretenimento na comunicação“.

No dia 27 de julho, a temática aborda “O que querem as gerações futuras que as atuais não queiram ouvir. Como comunicar sem comprometer?”. Neste episódio, participam o Jorge Borges, Diretor de Marketing do ISEG, Nuno Pinto de Magalhães, Diretor de Comunicação e de Relações Institucionais da Sociedade Central de Cervejas, Rodolfo Oliveira,
Managing Partner da Bloomcast Consulting e Vanda Jorge, Diretora do ECOolhunter.

No dia 3 de agosto, Daniel Riscado, Head of Center for Transformation Fidelidade, Diogo Cunha, CTO da Bliss, Flávio Nunes, Diretor da área de Tecnologia do ECO e Jorge Simões, Head of the Digital Factory da EDP, conversam sobre “Inovação: como a cultivar e implementar?”.

Já a fechar a primeira temporada das “Conversas de Praia” no dia 10 de agosto, Filipa Montalvão, partner da White, conversa com Rita Baptista, Diretora Executiva de Recursos Humanos, Comunicação e Sustentabilidade na OGMA e Sandra Brito Pereira, Diretora de Recursos Humanos no Banco Montepio sobre “Employer Branding, tendência ou futuro do emprego?”.

Para mais informações

Rita PG Molina

M +351 938 011 627

[email protected]

Partilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin