ONS ANACOM – Formulário para inscrição nas comissões técnicas nacionais de normalização

A ANACOM é reconhecida como Organismo de Normalização Sectorial (ONS) no âmbito das comunicações (telecomunicações e postal) e compatibilidade eletromagnética, ao abrigo do protocolo estabelecido entre esta autoridade e o Instituto Português da Qualidade (IPQ)https://www.anacom.pt/render.jsp?contentId=266030 , no domínio da normalização no quadro do sistema nacional de gestão da qualidade.

A normalização e especificamente as comissões técnicas nacionais de normalização a funcionar no âmbito do ONS ANACOM estão sempre disponíveis para receber novos vogais.

Com o intuito de dinamizar e agilizar o processo de integração de novos vogais nas comissões técnicas, a ANACOM disponibiliza agora um formulário que facilita o contacto direto entre os interessados e o ONS ANACOM. Não obstante o preenchimento do formulário, em que a pessoa/entidade interessada se apresenta e expõe a motivação, esta “candidatura” será analisada pelo ONS e pela comissão técnica respeitante.

Se pretende integrar uma comissão técnica nacional de normalização, pode desde já preencher este formuláriohttps://www.anacom.pt/render.jsp?categoryId=421523.


Consulte:


  • ONS ANACOM
    https://www.anacom.pt/render.jsp?categoryId=165910

Partilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin