Portugal mostrará turismo de saúde e bem-estar na FITUR 2021

O turismo de saúde e bem-estar português estará bem representado este ano na Feira Internacional de Turismo, FITUR 2021. As empresas EMVIAGEM e Travel To Smile, especializadas em viagens deste segmento, marcarão presença no evento, no stand do Turismo de Portugal. A FITUR é considerada o segundo evento de turismo mais importante do mundo e o primeiro no mercado ibero-americano. A feira decorrerá de 19 a 23 de maio de 2021, em Madrid, Espanha.

Na avaliação da marketing & communication manager da Travel To Smile, Maria Pinheiro, a realização da FITUR 2021 é um marco para o retorno das atividades turísticas na Europa. “É a oportunidade de mostrarmos força para a recuperação do negócio turístico, com o reencontro profissional de empresas, países e destinos. Precisamos muito desse impulso na atividade turística mundial”, comenta.

Na bagagem, as equipas da EMVIAGEM e Travel To Smile levam uma apresentação completa de seus produtos de turismo de saúde e bem-estar para apresentar ao público da FITUR 2021. Entre eles, os programas de tratamentos de medicina dentária, saúde capilar, medicina estética, cirurgia plástica, oftalmologia, dermatologia, check up médico, life balance e programas de termas.

“Nossa expertise é unir as atividades turísticas aos tratamentos de saúde. Todos os programas são desenhados e planeados à medida das necessidades individuais de cada paciente, primando por um acompanhamento personalizado a cada caso”, explica Maria Pinheiro.

SOBRE A FITUR

As edições de FITUR reúnem mais de 11.000 empresas de 165 países, assim como representações oficiais de grande parte dos países do mundo. O evento é destaque também em matéria de inovação e de promoção de novos segmentos de turismo, liderança tecnológica em gestão turística e como ferramenta de transferência de conhecimento.

A convocatória anual deste evento representa um impacto económico de 330 milhões de euros, com a consequente repercussão direta na recuperação da atividade turística e na dinamização dos setores vinculados ao turismo.

Na edição deste ano, a FITUR aposta pela digitalização, e, como complemento à realização da presencial, apresentará FITUR LIVEConnect, uma plataforma online dirigida a toda a comunidade profissional do turismo, que oferece aos interessados a oportunidade de se conectarem e de compartilharem informação.

Partilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin