Recrutamento de dois Auditores Internos (m/f)

Podem ser apresentadas, até 9 de setembro de 2022, às 23h59, candidaturas no âmbito do processo de recrutamento lançado pela ANACOM de dois Auditores Internos, para as suas instalações de Lisboa.

As vagas em causa destinam-se ao Gabinete de Auditoria Interna (GAI), no âmbito da sua estratégia de adaptação ao novo modelo organizativo.

Os candidatos terão obrigatoriamente que submeter a sua candidatura através do envio de email para o endereço candidaturas.anacom@nevesdealmeida.ptmailto:candidaturas.anacom@nevesdealmeida.pt, anexando o curriculum vitae e uma carta de motivação.

Só serão contactados os candidatos que preencham os requisitos pretendidos. O processo de seleção inclui avaliação curricular, metodologia de avaliação de competências e, eventualmente, outras provas, com carácter eliminatório.

Este anúncio não vincula a ANACOM à decisão de contratação.

Caso o contrato de trabalho com o(s) candidato(s) selecionado(s) não venha(m) a ser celebrado(s) ou se o(s) contrato(s) celebrado(s) vier(em) a cessar durante o período experimental, a ANACOM poderá convidar à contratação os demais candidatos constantes da lista de classificação final, pela ordem em que os mesmos se encontram qualificados.

Os candidatos selecionados que não sejam admitidos podem ser integrados numa bolsa que poderá ser considerada pelo Conselho de Administração, no prazo de um ano, para preenchimento de eventuais vagas.

Para mais informações sobre o procedimento concursal recomenda-se a consulta do regulamento disponível para o respetivo perfil.

Download de ficheiro Perfil da função

Download de ficheiro Regulamento


Partilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin