RoomRaccoon participa na DecorHotel 2021 com várias iniciativas

A RoomRaccoon, empresa holandesa detentora do software all-in-one para gestão de unidades hoteleiras, anunciou hoje (04/08), que estará na quarta edição do DecorHotel, o evento mais relevante para o setor da decoração, construção e serviço para hotelaria. A feira realiza-se entre os dias 21 e 23 de outubro, entre as 10h00 e as 19h00, na FIL, em Lisboa.

A RoomRaccoon organizará, no âmbito da feira, várias iniciativas em conjunto com parceiros, de forma a mostrar as vantagens do software para o gerir o dia-a-dia de um hotel. “Temos trilhado um caminho de sucesso em Portugal. Em apenas quatro anos trabalhamos já com 300 unidades hoteleiras e queremos expandir o negócio no nosso país”, refere Maria Gouveia, Country Manager da RoomRaccoon em Portugal, acrescentando que o software que oferecem é o mais diferenciador do mercado.

“Por isso a DecorHotel será uma oportunidade para mostrar as características únicas da RoomRaccoon a potenciais clientes e em conjunto com os nossos parceiros. Estamos preparados para trabalhar com qualquer alojamentos turístico independentemente da dimensão do mesmo. No evento podemos mostrar como isso é possível”, acrescenta, ainda, a responsável.

De referir que Portugal é atualmente o quarto mercado RoomRaccoon na generalidade da empresa e o terceiro ao nível europeu.

Sobre a RoomRaccoon

Tudo começou com necessidade de encontrar um software que reunisse as funcionalidades mais adequadas ao Bliss Hotel, na Holanda. Enquanto proprietária, Nadja Buckenberger teve, durante muitos anos, apenas uma agenda de papel ou templates de Excel. Perante erros manuais e situações de overbooking, decidiu contactar Tymen Van Dyl para que desenvolvessem, em conjunto, um software que lhes permitisse não só corrigir todos os erros diagnosticados, como também melhorar a gestão de todo o negócio.

Após a implementação, o sucesso foi imediato, tornando-se claro que havia de facto um enorme mercado para este sistema all-in-one. Assim nasceu a RoomRaccoon.

Como Portugal sempre foi visto como um mercado de eleição, Tymen esteve dois meses em terras lusas para identificar as necessidades reais e objetivos prioritários dos diretores de unidades hoteleiras em Portugal.

Meses mais tarde chegou a Maria Gouveia, proprietária de um hostel há seis anos e cliente da RoomRaccoon há dois. A trabalhar em Portugal, contribuiu não só para o crescimento da empresa no nosso país, como também na criação de uma plataforma completa, com todas as ferramentas técnicas e legais necessárias para os hoteleiros portugueses.

Atualmente, mais de 1400 unidades hoteleiras, em 32 países estão capacitadas com a plataforma poderosa e inovadora da RoomRaccoon.

A empresa tem a sede na Holanda e conta com oito escritórios no total: Holanda, região DACH, África do Sul, Portugal, Espanha, Itália, Croácia e Reino Unido.

Partilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin