“Tenho 50 anos e fiz um Seguro de Vida!” | OPINIÃO – *Joana Faria

Com o tempo, as nossas preocupações com o futuro também aumentam. Nesta altura, os miúdos estão mais crescidos e começamos a pensar em quão rápido podemos viver e como podemos estar e ser protegidos para sempre.







“E se fizesse um seguro de vida? Será que ainda vou a tempo? Será que posso?” Estas são algumas das perguntas que as pessoas com 50 anos fazem. A resposta é SIM!!!

Para protegermos a nós e à nossa família vamos sempre a tempo!!! Com o aumento da esperança de vida e com a entrada mais tarde dos filhos na vida ativa, faz com que continuemos a ser o pilar da família, economicamente falando, e por isso é importante termos um Seguro de Vida.

Mas, afinal, quais são as Vantagens?

Garantir a segurança financeira dos nossos dependentes diretos (os filhos, pais e familiares que dependam de nós). O seguro de vida também é um excelente aliado se tivermos uma Doença Grave, um Acidente e até nos for declarada uma Invalidez Irreversível. À medida que a idade avança, o tempo que temos e a possibilidade de comprar um seguro diminui, e, por isso, o melhor momento é AGORA!!!

Nunca é tarde para Garantirmos a educação dos nossos filhos, o pagamento de um empréstimo ou o bem-estar da nossa família.

O Seguro de Vida  é um grande aliado para nos ajudar a proteger quem mais gostamos, inclusivamente se não pudermos estar presente.

*Joana Faria é Diretora da DS SEGUROS Peso da Régua

Partilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin