Tuk Tuk World ganha a representação da E-Tuk Factory na Península Ibérica

tuk tuk world

A Tuk Tuk World, empresa sediada em Madrid, atingiu um ponto chave no desenvolvimento do seu posicionamento estratégico com a representação da E-Tuk Factory na Península Ibérica. A empresa, que já contava com a distribuição exclusiva em Espanha, ganha agora a representação para o mercado português também.

A E-Tuk Factory vende veículos elétricos de três rodas desde 2008 e Portugal adaptou-se bem a este tipo de transporte, especialmente no sector turístico. Neste contexto, a empresa encontra-se agora a montar operação no Porto.

No ano de 2019, a empresa passou por tempos turbulentos tendo mudado de gerência e durante a pandemia alargou o seu negócio com a produção de veículos de entrega de “first e last mile”.

É para nós, enquanto empresa, um sentimento muito positivo saber que parte das nossas raízes se encontram em Portugal, onde estamos a expandir a nossa base de produção criando um centro de montagem e treino. Para a distribuição de veículos na Península Ibérica, incluindo Portugal, a E-Tuk escolheu a Tuk Tuk World.”, partilha Bart Hegeman, CEO da E-Tuk Factory.
Para a Tuk Tuk World esta representação é uma aposta estratégica de longo prazo que irá trazer boas oportunidades futuras.

LEIA TAMBÉM: Carregamento de carros elétricos: Miio introduz pagamentos ocasionais sem contrato na rede pública

Sobre a Tuk Tuk

Tuk Tuk World (TTW) é uma empresa com Sede em Madrid dedicada à importação e venda de Tuk Tuks na Península Ibéria. A TTW é concessionária da empresa E-Tuk Factory em Espanha e Portugal, líder de venda destes veículos na Europa.

A nossa missão é oferecer uma solução de negócio sustentável e rentável aos nossos clientes através da venda/renting de tuk tuks elétricos e ecológicos, associando um serviço de consultadoria onde partilhamos com o nosso cliente um modelo de negócio, transmitindo desta forma todo o nosso know-how. Pretendemos estabelecer uma relação de confiança e acima de tudo ajudar os nossos clientes a serem bem-sucedidos.

LEIA TAMBÉM: Um roteiro sobre o que visitar na Tailândia, para quem viaja de mochila às costas

Para mais informações

Alida Aly

Partilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin