UIT lança o concurso ”ITU Digital World 2021 Awards”

A União Internacional das Telecomunicações (UIT) está a promover o concurso ”ITU Digital World 2021 Awards”, no contexto do evento ”ITU Digital World 2021”, que terá lugar online, de setembro a dezembro de 2021. A fase de candidatura decorre até 3 de setembro. O evento é destinado a governos, indústrias e MPEs.

O desafio visa reconhecer soluções tecnológicas inovadoras com impacto socioeconómico, aumentar a resiliência e promover o investimento em start-ups e pequenas e médias empresas em cinco categorias: conectividade; cidades e vida inteligentes; saúde (E-saúde); finanças digitais; educação (EdTech).

O ITU Digital World 2021 SME Awards está aberto a qualquer start-up ou PME que use tecnologia de forma criativa para resolver desafios socioeconômicos – em qualquer lugar do mundo. As pessoas que já se inscreveram antes e gostariam de tentar novamente, podem entrar com um projeto ou solução “diferente” . Basta preencher e enviar o formulário de inscrição disponível no site do evento (https://digital-world.itu.int/events/2021-event/digital-world-awards/awards-application-form/). Os candidatos selecionados serão confrontados em uma apresentação online ao vivo diante de nosso júri de especialistas.

CATEGORIAS

Conectividade: soluções inovadoras para aumentar o acesso universal à Internet.

Cidades Inteligentes: usando tecnologia digital de forma inovadora para melhorar a vida urbana e além em áreas como energia, transporte, planejamento, gestão de alimentos e comércio.

E-saúde: usando tecnologia para melhorar a saúde por meio de diagnóstico e tratamento remotos, cuidados em casa, monitoramento e prevenção.

Finanças digitais: Iniciativas baseadas em TIC focadas em aumentar e melhorar o acesso à economia para bancos e não-bancos.

EdTech: Ferramentas inovadoras para expandir programas educacionais e capacitação, incluindo treinamento e conteúdo relevante nos idiomas locais.

Partilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin