Whatsupintown é a App certa para estar a par da agenda cultural da sua cidade

Com receio de perder aquele concerto da sua banda preferida? Que aquela exposição lhe passe ao lado? Ou a tal peça de teatro? Então a Whatsupintown é a aplicação (App) que não pode faltar no seu telemóvel, para não perder um evento na sua cidade.

Desenvolvida pela Red Adviser, uma agência de soluções digitais sediada no Porto, a Whatsupintown está disponível na Google Play e Apple Store, e é totalmente gratuita quer para utilizadores quer para parceiros. Existindo também uma versão Web (whatsupintown.com) onde os parceiros (produtores, promotores, etc), podem introduzir e alterar os seus eventos nas áreas de Teatro, Música, Dança, Exposições, Performance e Stand-Up Comedy. Em perspetiva está já o alargamento a outras categorias, como salienta a diretora executiva da Red Adviser, Rita Cunha.

Whatsupintown é uma montra para artistas e promotores de eventos

Se é um artista, promotor ou responsável por um local onde se vai realizar um evento em Portugal, bastará aceder ao formulário disponível no site e a Whatsupintown terá todo o gosto em divulgá-lo junto de todos os seus utilizadores”, acrescenta a referida responsável.

Para que todos possam usufruir das potencialidades da App, a Whatsupintown pretende estabelecer parcerias com todos os artistas, promotores e locais de eventos. Neste contexto, e de acordo com Ana Santos, diretora de produto da plataforma “estão já a ser trabalhados protocolos de parceria e colaboração com as autarquias portuguesas, por forma a alargar a todo o território nacional a informação”. Ainda de acordo com Ana Santos, numa versão futura da appestão previstas funcionalidades premium, quer para utilizadores, quer para parceiros”.

LEIA TAMBÉM: Combate ao desperdício alimentar em Aveiro já conta com a Phenix App

Se os seus eventos são recorrentes e em grande quantidade, poderá utilizar os contactos disponíveis na App para solicitar uma interface/API de forma a tornar a tarefa de carregamento dos seus eventos muito mais fácil”, salienta ainda a diretora de produto da App.

Em jeito de conclusão, a diretora executiva da Red Adviser, Rita Cunha, considera que esta aplicação é “o resultado do crescimento e evolução da empresa no setor das soluções digitais”, assumindo o objetivo de tornar a Whatsupintown “a App de referência deste setor em Portugal até final de 2021”.

Sobre a Red Adviser

A RedAdviser é uma agência digital criativa, sediada no Porto, que desenvolve e gere um conjunto de soluções diversificadas, próprias ou em parceria. A empresa é ainda responsável pela definição de estratégias de marketing para todos os seus produtos e alguns externos. Mercados regionais, Ticketslots, Sportransfers e TvFátima, são alguns projetos da RedAdviser.

Para mais informações

Paulo Maia – MSIMPACTO

paulo.maia@msimpacto.com

The post Whatsupintown é a App certa para estar a par da agenda cultural da sua cidade appeared first on Press Point.

Partilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin